Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
EKM 202
02/26/2019

Novo modelo do order picker EKM 202

A Jungheinrich AG lançou a última geração do seu order picker EKM 202. Com o dobro da capacidade, relativamente ao modelo anterior, este equipamento é adequado especialmente para peças pequenas não paletizadas.

Além da capacidade de carga de 100 kg na prateleira superior, o EKM tem agora um segundo espaço de armazenamento com capacidade para mais 115 kg.

Dispõe de compartimentos adicionais no mastro, proporcionando um espaço de armazenamento necessário para materiais de trabalho. Devido ao seu novo sistema de controlo de propulsão AC, o equipamento alcança uma velocidade de 8 km/h que permite alcançar rapidamente o próximo local de recolha de encomendas. A bateria de iões de lítio de 120 Ah possibilita energia suficiente para aplicações longas e intensivas.

O order picker está também equipado com luzes de zona de advertência que são activadas automaticamente quando a plataforma se eleva, marcando um perímetro de segurança, essencial nas lojas onde o tráfego de pessoas é elevado. O EKM garante uma entrada e saída com segurança devido às portas de fecho automático. A Jungheinrich disponibiliza o equipamento com rolos de guia ideais para corredores estreitos e estanterias modulares. Com o seu mastro extensível, o EKM 202 permite atingir alturas de recolha até 5,3 m.

O EKM é uma alternativa segura, eficiente e rápida às escadas convencionais, especialmente nos pontos de venda. A Jungheinrich dotou o EKM com um chassis de aço resistente, proporcionando uma maior protecção contra danos. 

Tem alguma questão?