Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage ERC 216zi
09/18/2019

Novo stacker elétrico com tecnologia de iões de lítio - ERC 216zi

A Jungheinrich Portugal, lança hoje no mercado português o stacker elétrico com tecnologia de iões de lítio totalmente integrada. A apresentação decorre na Empack - Transport & Logistics Porto, que se realiza até amanhã, na Exponor, em Matosinhos.

É sob o slogan “Curiosity”, que a Jungheinrich dá a conhecer às empresas portugueses o ERC 216zi, o novo stacker elétrico com tecnologia de iões de lítio e um design totalmente revolucionário - ultracompacto e extremamente manobrável, que oferece um rendimento maior, incluindo nos armazéns estreitos. 

O novo stacker dispõe de uma operação ergonómica com uma plataforma fixa e proteção em 3 lados. Conta ainda com diversos sistemas de assistência opcionais que permitem aumentar a precisão e a velocidade dos processos de operação do ERC 216zi, mas também o nível de segurança para operadores, mercadorias e armazém.

Com uma elevação de/até 6 metros e uma capacidade de carga de 1600kg, este equipamento tem uma estabilidade excecional, rápida elevação e descida e uma excelente visibilidade através do mastro. 

Sobre as vantagens da tecnologia de iões de lítio, Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal, explica que: «A eficiência energética é um dos temas-chave do setor da intralogística. As baterias de iões, em alternativa às baterias convencionais de chumbo-ácido, permitem obter benefícios económicos e ecológicos, com tempos de carregamento rápidos, sem necessidade de manutenção e com uma longa vida útil». O responsável salienta ainda que a tecnologia de iões de lítio da Jungheinrich é distinta. «Somos nós que fabricamos os equipamentos, as baterias, bem como os carregadores e ainda o sistema de gestão da bateria, o que permite obter um aumento de eficiência energética». Atualmente, a nível mundial, «nenhuma outra marca de intralogística tem em funcionamento tantos equipamentos de iões de lítio como a Jungheinrich», remata.  

Tem alguma questão?