219 156 060 Linha direta de assistência
Formulário de contacto
Newsletter
Prémio ERE225i_iF
05/27/2022

Porta-paletes elétrico da Jungheinrich vence o IF Design Award

O porta-paletes elétrico ERE 225i da Jungheinrich venceu o reconhecido prémio iF Design Award na categoria "Automóveis e Veículos".

O equipamento impressionou o júri com um alto nível de inovação e excelente qualidade de design. Com a sua bateria de iões de lítio totalmente integrada no chassis do porta-paletes, o ERE 225i combina de forma única agilidade, segurança, conforto e sustentabilidade.

"O design de sucesso visualiza as características de um produto e oferece orientação ao utilizador de uma só vez", diz Andreas Knie, designer industrial da Jungheinrich. "Com o ERE 225i, os clientes podem contar com todas as nossas promessas de desempenho, claras logo à primeira vista: É mais compacto, mais confortável e mais seguro do que qualquer outro porta-paletes da sua classe e isso nota-se."

Graças ao design inovador do ERE 225i, a estrutura do equipamento é 300 mm mais curta e compacta do que o seu antecessor. Isto reduz significativamente o círculo de viragem do equipamento. Os condutores beneficiam de uma manobrabilidade consideravelmente melhorada, o que permite operações de transporte seguras nos espaços mais pequenos. Os resguardos laterais fixos proporcionam uma proteção ótima, garantindo simultaneamente um elevado nível de conforto de trabalho.

De acordo com o júri do IF Design Award, tudo isto faz do ERE 225i um dos melhores equipamentos da sua classe em muitos aspetos. Isto reflete-se também nos pontos consistentemente elevados atribuídos. Num processo de seleção de três dias, o júri composto por 75 renomados especialistas internacionais de design determinaram os vencedores deste ano. No total, o IF Design Award voltou a homenagear marcas criativas, recém-chegadas e start-ups em nove disciplinas e um total de 81 categorias de excelente design em 2022.

Tem alguma questão?