Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
ERC216i IF Design Award

Stacker elétrico ERC 216zi com bateria de iões de lítio vence IF Design Award

O stacker com iões de lítio ERC 216zi da Jungheinrich venceu o prémio internacional - iF Design Award. Devido à sua bateria integrada de iões de lítio, trata-se do stacker mais compacto da sua classe, é extremamente flexível, mesmo em armazéns estreitos.

  • Equipamento mais pequeno da sua classe devido à bateria de iões de lítio integrada
  • Compacto e ágil para um maior desempenho em corredores estreitos
  • Maior segurança graças à nova plataforma fixa com proteção nos três lados

O stacker com iões de lítio ERC 216zi da Jungheinrich venceu o prémio internacional - iF Design Award. Devido à sua bateria integrada de iões de lítio, trata-se do stacker mais compacto da sua classe, menos de cerca de 17 cm do que um equipamento semelhante, é extremamente flexível, para uma capacidade de movimentação significativamente maior, mesmo em armazéns estreitos.

Estas vantagens impressionaram o júri, que distinguiu o ERC 216zi com o iF Design Award na categoria Automóveis / Veículos. Apresentado pela primeira vez em 1953, é considerado o prémio de design independente mais antigo. 

Sobre esta distinção, Christian Erlach, Member of the Board of Management, Marketing & Sales, Jungheinrich AG referiu que: «Por vezes, é necessário adotar uma abordagem completamente diferente e foi exatamente o que fizemos com o ERC 216zi. A integração da bateria de iões de lítio permitiu criar em design revolucionário dos equipamentos. O ERC 216zi é ultracompacto e extremamente ágil. É o stacker perfeito para ambientes de armazém estreitos, onde os nossos clientes precisam de alcançar alturas impressionantes».


Proteção em todos os lados

No desenvolvimento do ERC 216zi, a Jungheinrich deu especial atenção à ergonomia do equipamento. A plataforma fixa oferece estabilidade e conforto ao condutor.

Uma vantagem importante, especialmente em longos períodos de operação, o que permite aumentar os níveis de produtividade. Também os elementos de comando estão atribuídos de forma otimizada e garantem um controlo intuitivo do equipamento. O timão elétrico smartPILOT completamente redesenhado permite uma direção precisa e simples só com uma mão. 

O display de 4 polegadas abrangente está embutido no painel de instrumentos, possibilitando uma visão geral, e o sistema de arrumação permite que o operador crie o seu local de trabalho personalizado.

O novo ERC 216zi também define novos padrões em termos de segurança. O tejadilho de proteção panorâmico, em conformidade com a norma DIN ISO 6055, protege contra a queda de objetos. Enquanto, a plataforma fixa oferece adicionalmente ao condutor uma proteção total em três lados.

Tem alguma questão?