Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage ERE 225a

Porta-paletes automatizado

  • 122 mm
  • 2500 kg
  • Capacidade de carga elevada
  • Rotas de transporte otimizadas
  • Utilização de vias existentes
  • Tempo de amortização reduzido devido à otimização de processos
  • Manuseamento preciso de paletes através da navegação a laser.

ERE 225a

Os nossos avançados e eficientes ERE 225a são sistemas de transporte sem condutor (AGV) baseados nos nossos equipamentos de série para otimizar de forma sustentável os seus processos de armazém. A automatização é particularmente adequada quando ocorrem tarefas de transporte recorrentes e consistentes. O porta-paletes manual automatizado impressiona com componentes de navegação direcionados para o futuro, recursos de segurança sofisticados e potente tecnologia de acionamento de corrente trifásica. O design robusto, os comprimentos variáveis dos garfos e as altas capacidades de carga de até 2500 kg permitem um trabalho eficiente em rotas de percurso longo e transporte de múltiplas paletes. Os AGV são controlados por navegação a laser, usando refletores na via, o que permite um posicionamento preciso ao milímetro. Quer seja em operação mista, integrado numa estrutura de fábrica existente ou como uma solução independente – o design de sistema modular permite a adaptação flexível às mudanças de requisitos no armazém.

Iões de lítio

Content Iões de Li + Logo 5 anos
Melhor Desempenho e Duração.

Com a Jungheinrich Li-ion Guarantee Plus, oferecemos um desempenho de longo prazo de até 8 anos das nossas baterias de iões de lítio de alta qualidade, para que se possa concentrar nas suas tarefas sem preocupações.


Temos a certeza de que o iremos convencer. Garantimos-lhe que pode regressar à tecnologia original de forma fácil e rápida até 6 meses após a entrega - sem indicar qualquer motivo.

Saber mais

Características

Tem alguma questão?