Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Stage ERC 215a

Stacker automatizado

  • 3100 - 4400 mm
  • 1300 - 1700 kg
  • Design compacto para larguras reduzidas dos corredores de trabalho.
  • Processamento eficiente e fiável de tarefas de rotina.
  • Rotas de transporte otimizadas devido à navegação a laser precisa.
  • Sistemas de segurança abrangentes para a utilização na operação mista.
  • Tempo de amortização reduzido devido à otimização de processos.

ERC 215a

Enquanto equipamentos de movimentação sem condutor (AGV), os nossos fiáveis e versáteis ERCa realizam tarefas de transporte recorrentes. Com o seu design compacto, o ERCa é a escolha perfeita para aumentar a eficiência dos seus processos de transporte nos espaços mais apertados. Um motor de corrente trifásica de 2,8 kW garante uma potência constante, enquanto o potente motor de elevação com regulação elétrica garante uma elevação e uma descida suaves e silenciosas – mesmo em alturas de elevação elevadas. O design robusto com chassis em aço e estrutura do chassis fechada oferece uma maior segurança. A utilização dos nossos equipamentos de movimentação sem condutor na operação mista é garantida por sistemas de segurança, como os scanners de proteção de pessoas. Estes analisam a via quanto a obstáculos em função da velocidade: na direção de tração, na direção da carga e na deslocação em curvas. A navegação ocorre através de navegação por laser. Para isso, podem ser utilizados refletores na via ou uma combinação de refletores e características ambientais. O stacker desenvolvido com base nos nossos equipamentos de série pode ser facilmente integrado nos sistemas informáticos existentes ou utilizado como um sistema autónomo.

Iões de lítio

Content Iões de Li + Logo 5 anos
Melhor Desempenho e Duração.

Com a Jungheinrich Li-ion Guarantee Plus, oferecemos um desempenho de longo prazo de até 8 anos das nossas baterias de iões de lítio de alta qualidade, para que se possa concentrar nas suas tarefas sem preocupações.


Temos a certeza de que o iremos convencer. Garantimos-lhe que pode regressar à tecnologia original de forma fácil e rápida até 6 meses após a entrega - sem indicar qualquer motivo.

Saber mais

Características

Visão geral do modelo

Model Capacidade de carga Altura de elevação Velocidade de condução Comprimento total Voltagem da bateria
ERC 213a 1 300 kg 4 400 mm 9 km/h 2 393 mm 24 V
ERC 217a 1 700 kg 4 400 mm 7 km/h 2 393 mm 24 V

Tem alguma questão?