Call4Service
219 156 060 Linha direta de assistência (chamada para rede fixa nacional)
Formulário de contacto
Newsletter
Sustentabilidade ao melhor preço2
Faça a diferença com a nossa tecnologia

Sustentabilidade ao melhor preço

A Jungheinrich Portugal lança a campanha - Sustentabilidade ao melhor preço - impulsionando eficiência e segurança operacional, com foco na redução do CO2. Inovação e eficiência com baterias Li-Ion!

No mundo em constante evolução da logística e gestão de materiais, cada movimento conta — e cada movimento deve ser sustentável. 

Apresentamos a campanha "Sustentabilidade ao melhor preço", uma oportunidade exclusiva para empresas visionárias elevarem a eficiência energética, reduzirem a pegada de carbono e garantirem uma operação mais segura. Com a nossa avançada tecnologia de baterias de iões de lítio, os equipamentos da Jungheinrich representam o ápice da inovação em sustentabilidade. 

Promovemos um futuro mais verde através de soluções que não só atendem às necessidades operacionais do presente, mas também pavimentam o caminho para um amanhã mais sustentável.

Li-ion Techonology

Ao adotar equipamentos a nossa tecnologia de iões de lítio, a sua empresa estará na vanguarda do setor, aproveitando não apenas um desempenho superior e confiabilidade, mas também contribuindo ativamente para uma cadeia de suprimentos mais verde. Descubra como podemos ajudá-lo a alcançar estes objetivos e se juntar à revolução verde com a Jungheinrich Portugal.

Benefícios para o Cliente

Aproveite a Eficiência Energética com Descontos Exclusivos 

Comprometemo-nos com a promoção da sustentabilidade e com a oferta de soluções que beneficiam tanto o ambiente quanto a eficiência operacional dos nossos clientes. Com a campanha "Sustentabilidade ao melhor preço", apresentamos uma proposta única: descontos significativos na aquisição de equipamentos de ponta com bateria de iões de lítio.

Desfrute de um desconto direto que pode variar entre:

  • 750 euros para a nossa gama de entrada
  • 1500 euros para uma gama intermédia de equipamentos
  • Até 3500 euros para as opções de maior capacidade

Cada euro economizado representa um passo adiante na otimização da sua operação logística, com o benefício adicional de operar de forma mais verde e segura. Esta é uma chance imperdível de atualizar a sua frota com tecnologia de ponta, assegurando o retorno sobre o investimento através de ganhos em eficiência e sustentabilidade.

Não perca a oportunidade de reforçar o compromisso da sua empresa com práticas sustentáveis enquanto beneficia de uma oferta económica vantajosa. Incentivamos a transição para uma logística limpa e eficiente, com o apoio de soluções inovadoras que a Jungheinrich tem para oferecer.

Stage Dividendos

Contacto

Tecnologia Iões de Lítio

Telefone

219 156 060

Contactar

Tem alguma questão?